Revelado pelo Santos, Anderson Carvalho é anunciado por time português como jogador antivírus


O atleta foi anunciado como um dos destaques e de forma irreverente pelo clube

O Santa Clara, que vai disputar na próxima temporada a primeira divisão do Campeonato Português, anunciou a contratação do meio-campista Anderson Carvalho, que estava no Tosno, da Rússia. O jogador assinou contrato de dois anos e foi anunciado de forma irreverente, o comparando com um antivírus de computador por causa de suas qualidades.

O jogador foi anunciado nas redes sociais (Foto: Divulgação)

O clube estava na segunda divisão do campeonato na temporada passada e conseguiu o acesso chegando na segunda posição, com 66 pontos conquistados em 38 partidas. O líder e campeão foi o Nacional da Madeira. No elenco ainda há outros brasileiros, como o goleiro João Lopes, ex-Flamengo, o zagueiro Patrick e o meio-campista Bruno Lamas, que também foram contratados para a próxima temporada

Anderson Carvalho tem 28 anos e foi formado nas categorias de base do Santos, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Barueri e Penapolense. Fora do país passou por Vissel Kobe, do Japão, Tosno, da Rússia e Boavista, de Portugal, onde foi titular por três temporadas seguidas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.