Talisca marca três gols na sua estreia pelo Guangzhou, na Liga Chinesa

O meia jogou na última temporada no Besiktas, da Turquia


Guangzhou Evergrande e Ghizou Zhicheng se enfrentaram nessa quarta-feira (18) pela 12ª rodada da Superliga Chinesa, onde o time da casa massacrou os visitantes pelo placar de 4 a 0. A equipe com a vitória está apenas uma posição abaixo da zona de classificação para a Champions Asiática. O Ghizou segue como lanterna isolado do campeonato com apenas quatro pontos conquistados.



O gigante Guangzhou era favoritíssimo antes da partida e se impôs. Logo aos 29 minutos já abriu 2 a 0 no placar com gols de Gao Lin e Anderson Talisca. Gao Lin na volta do intervalo ainda deu passe para o segundo gol de Talisca e o brasileiro marcou o seu terceiro e o último da partida aos 78 minutos. O jogo marcou também a reestreia do meia Paulinho, que estava no Barcelona.


Anderson Talisca tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Bahia, onde foi revelado e se destacou. Chegou ao Benfica em 2015, onde fez uma excelente pré-temporada, porém na segunda temporada acabou não se firmando e foi emprestado para o Besiktas e agora chega ao Guangzhou.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.