Vendido pelo Flamengo, Jonas é anunciado pelo Ittihad, da Arábia Saudita


O jogador terá sua segunda passagem atuando no exterior

O Al-Ittihad, que disputa a primeira divisão do Campeonato Saudita, anunciou a contratação do volante Jonas. O jogador assinou contrato de três anos e foi comprado junto ao Flamengo por nove milhões de reais e o time carioca ficará com 70% do valor, pouco mais de três milhões de reais.

Jonas já foi apresentado pelo clube (Foto: Divulgação)

Na temporada passada, a equipe fez um campeonato mediano, terminando na nona colocação com 33 pontos conquistados em 26 jogos, mas conquistou a Copa da Arábia Saudita. A equipe contratou recentemente o volante Valdivia, que pertencia ao Internacional e estava emprestado ao São Paulo. No elenco ainda há o zagueiro australiano Matthew Jurman, que disputou a Copa do Mundo na Rússia.

Jonas tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Piauí, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Comercial, Sampaio Corrêa, onde se destacou nacionalmente, Ponte Preta, Coritiba e Flamengo. O jogador teve uma pequena passagem no Dinamo Zagreb, da Croácia, onde ainda atuou em 22 jogos. Agora o jogador terá sua primeira passagem no futebol árabe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.