Diego Tardelli e Renato Augusto marcam e Shandong e Beijng empatam, na Liga Chinesa

Os brasileiros marcaram todos os gols da partida



Beijing Guoan e Shandong Luneng se enfrentaram nesse domingo (5) pela 16ª rodada do Campeonato Chinês. Os times terminaram empatados por 1 a 1 e o Beijing segue na liderança e o Shandong na segunda colocação, mas as equipes podem perder posições caso o Shanghai SIPG vença o jogo que resta para eles.

Renato comemora com sua torcida. (Foto: Reprodução/Beijing Guoan)


O Beijing tomou as rédeas do jogo desde o início e terminou a partida com 65% de posse de bola e 25 chutes no gol contra apenas 10 do Shandong. Mesmo com números superiores quem abriu o placar foi o Shandong com gol de Diego Tardelli aos 5 minutos, mas ainda na primeira etapa Renato Augusto empatou.



Diego Tardelli é atacante, tem 33 anos e foi revelado pelo São Paulo, rodando por Real Betis-ESP, São Caetano, PSV-HOL, Flamengo, Atlético-MG, Anzhi-RUS, Al-Gharafa-CAT, Atlético-MG novamente e esta desde 2015 no Shandong.

Renato Augusto, meia de 30 anos, foi revelado pelo Flamengo, tendo passado no Brasil também pelo Corinthians entre 2013 e 2015. No exterior, defendeu o Bayer Leverkusen e atualmente o Beijing Guoan. O jogador disputou a Copa do Mundo de 2018.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.