Elkeson, Oscar e Hulk marcam e Shanghai SIPG vence o Tianjin Quanjian pela Superliga Chinesa

Alexandre Pato fez o gol do Tianjin

O Shanghai SIPG recebeu o Tianjin Quanjian pela 15° rodada da Superliga Chinesa e goleou por 4x1, e agora se encontra na 2° posição, com 30 pontos, um ponto atrás do líder Shandong Luneng. O Tianjin está em 8° lugar, com 21 pontos. 

Oscar, Elkeson e Hulk comemoram (Foto: Reprodução/Shanghai SIPG)

O placar foi aberto pelo Shanghai SIPG logo aos 12 minutos de jogo, com Elkeson. Pato, com um golaço de falta, empatou aos 27. Hulk desempatou um minuto depois, e Oscar, ao 1 minuto do segundo tempo e aos 8, deu números finais ao jogo. 

Oscar é meia, tem 26 anos e foi revelado pelo São Paulo. Jogou por Internacional e Chelsea-ING antes de se transferir para o Shanghai SIPG. Tem uma Copa das Confederações e uma Copa do Mundo no currículo, sendo campeão da primeira e 4° lugar na segunda, marcando o histórico gol isolado contra a Alemanha no épico 7x1.

Elkeson, atacante de 29 anos, foi revelado pelo Vitória, jogou no Botafogo e no Guanghzou Evergrande antes de jogar pelo Shanghai. 

Hulk, atacante, 32 anos, foi revelado pelo Vitória, jogou no Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy, os três do Japão, fez história no Porto, de Portugal, e depois jogou no Zenit-RUS, antes de se transferir em 2016 para o Shanghai. Tem também o título da Copa das Confederações de 2013 e participou da Copa do Mundo em 2014.

Alexandre Pato, atacante de 28 anos, foi revelado pelo Internacional. Foi vendido como uma grande promessa para o Milan, onde sofreu com lesões. Passou pelo Corinthians, São Paulo, Chelsea e Villareal antes de se transferir para o Tianjin. Pela Seleção, tem 28 jogos e 10 gols.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.