Ex-Chapecoense e Náutico, Cristiano marca dois e Sisaket se classifica na FA Cup da Tailândia


O time conseguiu abrir boa vantagem no primeiro tempo, apesar do placar apertado

Sisaket e Khonkaen, ambos da segunda divisão do Campeonato Tailândes, se enfrentaram nesta quarta-feira (01), em jogo válido pelas quartas de final da FA Cup da Tailândia. O campeão consegue uma vaga a para a Liga dos Campeões da Ásia e as fases são disputadas em jogo único, a partir de um sorteio.

Cristiano em ação na partida (Foto: Divulgação/Sisaket)

O primeiro gol da partida saiu aos quatro minutos, com Rrattanawong abrindo o placar, aos nove, de pênalti, o brasileiro Cristiano ampliou para o Sisaket, Pongsuwan marcou o terceiro aos 26 e nove minutos depois, Cristiano marcou novamente, deixando a classificação encaminhada ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Khonkaen surpreendeu e aos 15 marcou o primeiro com Chatchai, aos 39, Ruangsuksut marcou o segundo e aos 44, Chatchai marcou novamente, pressionando para conseguir o empate, mas o time acabou eliminado. Ratchaburi, Buriram e Chiangrai são os outros classificados para as semifinais e os confrontos serão definidos em sorteio.

Cristiano tem 31 anos e foi formado nas categorias de base do Atlético-MG, mas não foi utilizado no profissional. No Brasil ainda passou por CRB, Ipatinga, Araxá, Uberlândia, Inter de Limeira, Náutico, Villa Nova, Mogi Mirim, Joinville, Rio Branco-SP, Caldense, Chapecoense, América-MG, Linense e Cuiabá. Fora do país, além do Sisaket, já tinha passado pelo Al-Shorta, do Iraque.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.