Ex-Cruzeiro e Santa Cruz, Nenê é apresentado pelo Moreirense, de Portugal

Nenê volta ao campeonato português nove anos após ser artilheiro da competição


Moreirense, time da Primeira Liga de Portugal, anunciou a contratação do centroavante Nenê, que estava sem clube após o Bari decretar falência. O atacante, que chegou sem custos, volta à terrinha com contrato de duração de um ano, com opção de renovação por mais uma temporada. Na sua última temporada foram 9 gols em 28 partidas.

Nenê anunciado nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Moreirense)


O Moreirense não fez grande temporada, terminando a Primeira Liga na 15ª colocação, apenas dois pontos acima do último rebaixado. O centroavante Nenê chega para resolver a carência de gols da equipe, que teve o pior ataque do campeonato com apenas 29 gols em 38 jogos. No clube português terá companhia dos brasileiros Jhonatan, Iago Santos, Bruno Silva, Alan Schons e Neto.

Anderson Miguel da Silva, ou Nenê, como é conhecido, está em sua 9ª temporada consecutiva na Itália. No Brasil, o atacante de 34 anos passou por São Bento, Riachuelo, Santa Cruz, Cruzeiro e Ipatinga. Antes de chegar na Itália, Nenê ainda atuou no Nacional, de Portugal. Na Itália, o brasileiro jogou 4 temporadas no Cagliari antes de se transferir para o Chievo Verona, em 2014. Antes de chegar ao Bari, o jogador estava no Spazia, onde atuou por 3 temporadas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.