Ex-Flamengo e Vasco, Rafael Vaz é deslocado para o ataque, marca no fim, mas Universidad do Chile perde no Campeonato Chileno. Veja o gol:


O jogador foi colocado de centroavante nos minutos finais da partida e acabou marcando seu primeiro gol pelo clube

Universidad do Chile e Audax Italiano se enfrentaram neste domingo em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Chileno. Com a derrota, o time da casa caiu para a sexta colocação, com 29 pontos, enquanto o time visitante subiu para a 12ª colocação, com 18 pontos. A líder é a Universidad Católica, com 39 pontos.

Rafael Vaz é títular do time (Foto: Reprodução/Internet)

O Audax Italiano abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, com Arce e aos 42 minutos, Campos ampliou. No segundo tempo, o zagueiro brasileiro Rafael Vaz, que estava jogando de zagueiro, foi deslocado para atuar de centroavante e aos 48 minutos, diminuiu o placar em uma bela cabeçada, mas a La U acabou perdendo em casa. Veja o gol abaixo:


Rafael Vaz tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do Palmeiras. No Brasil ainda passou por Gama, Oeste, Bahia, Iguaçu, CRAC, Votuporanguense, Paraná, Ceará, Vila Nova, Vasco e Flamengo, clube que detém seu passe e o emprestou para o time chileno até o final do ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.