Ex-Flamengo e Volta Redonda, Alan Carius marca dois e BW Linz vence na segunda divisão da Áustria


O jogador foi o destaque da partida e se isolou na artilharia da competição

Innsbruck e BW Linz se enfrentaram neste sábado (11), em jogo válido pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Austríaco. Com a vitória, o time visitante chegou a vice-liderança, com nove pontos, mesma pontuação do líder Liefering, que tem dois gols a mais de saldo.

Alan comemora o gol na partida (Foto: Reprodução/Internet)

Logo aos dez minutos do primeiro tempo, Alan Carius abriu o placar da partida para o time visitante e aos 38 minutos, Froschl ampliou. No segundo tempo, aos 12 minutos, Kogler diminuiu para o Innsbruck, dando esperança para buscar o empate, mas aos 19 minutos, o brasileiro marcou novamente e garantiu a vitória do BW Lins fora de casa.

Alan Carius tem apenas 21 anos e foi formado nas categorias de base do Volta Redonda, onde foi revelado. Em 2015 e em 2016, foi emprestado ao Flamengo, onde atuou no sub-20 e conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador não foi adquirido e retornou ao Voltaço, que o emprestou para o BW Linz, onde agora chegou a artilharia da competição com quatro gols e ainda tem uma assistência.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.