Ex-Fortaleza, Tiago Azulão marca e Petro de Luanda vence no Campeonato Angolano


A equipe segue me busca da liderança para conquistar seu segundo título nacional seguido

Petro de Luanda e Desportivo Huíla se enfrentaram neste sábado (11), pela 28ª rodada do Campeonato Angolano. Com a vitória em casa, a equipe se igualou na pontuação com o 1º de agosto, mas ainda é vice-líder porque tem mais gols sofridos e além disso, o time ainda jogará na rodada, podendo voltar a abrir três pontos.

Tiago Azulão comemora o gol na partida (Foto: Divulgação/Petro de Luanda)

O primeiro gol da partida saiu aos seis minutos do segundo tempo, com o brasileiro Tony abrindo o placar para o time da casa e faltando dez minutos para o fim, Tiago Azulão marcou o segundo e garantiu a vitória do Petro de Luanda. O jogador é o artilheiro do campeonato com 18 gols

Tiago Azulão tem 29 anos e no Brasil passou por Guarani-MG, Tombense, Tricordiano, Uberlândia, Oeste, Boa Esporte, Madureira, CRB, Villa Nova-MG, Caldense e Fortaleza. Fora do país atuou por Gaziantep, da Turquia, Johor, da Malásia e está em sua terceira temporada no time angolano.

Tony tem 25 anos e no Brasil passou por Democrata, Morrinhos, Marcílio Dias, Metropolitano, Tombense, Cascavel, Brusque e Paraná. O jogador está em sua segunda temporada no Petros de Luanda, além disso, é seu primeiro time fora do país.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.