Ex-Internacional, Maurides marca dois gols na vitória do CSKA Sofia, pela Liga Europa

O time do brasileiro avançou de fase na competição

O Admira FC, da Áustria, recebeu em casa o CSKA Sofia, da Bulgária, em partida válida pela fase de qualificação para fase de grupos da Liga Europa. O jogo de ida, na cidade búlgara de Sofia foi 3-0 para o CSKA. A partida de volta ocorreu nesta quinta-feira (2) no estádio Bundesstadion Sudstadt, localizado na cidade de Modling, teve o placar final de 3-1 para o time visitante. A equipe jogará a próxima fase contra o FC Copenhagem, da Dinamarca, com primeiro encontro marcado para o dia 09.

Maurides comemora gol marcado  (Foto:Reprodução/CSKA Sofia)

Logo aos 14 minutos de jogo, o brasileiro Maurides abriu o marcador. No segundo tempo, aos 15 minutos, o brasileiro balançou as redes novamente ampliando a vantagem para a equipe visitante. 2 minutos depois, o time mandante descontou com gol do turco Bakis Sinan. No final da partida, aos 35 minutos, o português Jorginho marcou o terceiro gol do CSKA Sofia.

Maurides, atacante de 24 anos, tem passagem no futebol brasileiro pelo Internacional, Atlético GO e Figueirense. Atuando fora do país, tem passagem no futebol português pelo Arouca e Belenenses.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.