Ex-São Paulo e Flamengo, Alex Silva marca e Jorge Wilstermann vence no Campeonato Boliviano


A equipe conseguiu sua primeira vitória na competição e o brasileiro Serginho também marcou na partida

Jorge Wilstermann e San Jose se enfrentaram nesta quinta-feira (09), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Boliviano. Com a vitória, a equipe subiu para a nona colocação, com cinco pontos, enquanto o líder, Royal Pari, já com cinco jogos, é isolado com 15 pontos, sofrendo nenhuma derrota na competição.

Alex e Gaúcho comemoram o gol na partida (Foto: Reprodução/Los Tiempos)

O San Jose surpreendeu e abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, de pênalti, com Sanguinetti. No segundo tempo, logo aos oito minutos, o zagueiro Alex Silva empatou a partida e aos 35, Serginho, de pênalti, virou o placar. Lucas Gaúcho, revelado pelo São Paulo, entrou no segundo tempo.

Serginho tem 33 anos e no Brasil passou por Linense, Guaratinguetá, Mirassol, Red Bull Brasil, Arapongas, Boa Esporte, Brasiliense, Araxá, Mogi Mirim, Portuguesa, Botafogo-SP e XV de Piracicaba. Fora do país passou pro Rec. Libolo, da Angola e Jorge Wilstermann, da Bolívia.

Alex Silva também tem 33 anos e foi formado nas categorias de base do Vitória, onde foi revelado. No Brasil também passou por São Paulo, Flamengo, Boa Esporte, São Bernardo, Brasiliense, Rio Claro e Hercílio Luz. Fora do país passou pelo Rennes, da França, Hamburgo, da Alemanha e está em sua terceira temporada no time boliviano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.