Paulinho marca dois e da assistência para Ricardo Goulart na vitória do Guangzhou Evergrande no Campeonato Chinês


A equipe conseguiu sua terceira vitória seguida e segue subindo na tabela da competição

Tianjin Teda e Guangzhou Evergrande se enfrentaram nesta quinta-feira (02), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Chinês. Com o resultado fora de casa, o Evergrande chegou a 27 pontos, estando na quarta colocação com cinco pontos a menos que o líder Beijing Guoan, enquanto o time da casa está na décima posição com 18 pontos.

Paulinho comemora o gol na partida (Foto: Reprodução/Internet)

Os primeiros gols da partida saíram na parte final do primeiro tempo, aos 42 e aos 44 minutos, o volante Paulinho marcou para o time visitante. No segundo tempo, aos 46 minutos, Paulinho deu a assistência para Ricardo Goulart marcar e garantir a vitória do Guangzhou Evergrande. Anderson Talisca também foi titular na partida.

Paulinho tem 30 anos e nas categorias de base passou por Portuguesa e Audax, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Corinthians e Bragantino. Fora do país passou por Lodzki, da Polônia, FC Vilnius, da Lituânia, Tottenham, Barcelona e Guangzhou Evergrande.

Ricardo Goulart tem 27 anos e foi formado nas categorias de base do Santo André, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Internacional, Goiás e Cruzeiro. Está em sua quarta temporada no time chinês, onde é um dos maiores jogadores da história do clube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.