Paulinho, Talisca e Goulart marcam na vitória do Guangzhou, na Liga Chinesa

Além do trio do Guangzhou, o brasileiro Renatinho marcou para o Guangzhou R & F



Guangzhou R & F e Guangzhou Evergrande se enfrentaram nesse domingo (5) pela 16ª rodada da Liga Chinesa. O Guangzhou conseguiu grande vitória fora de casa com show dos brasileiros vencendo por 4 a 2, ficando na quarta colocação e encostando nos líderes, já o Guangzhou R & F é o sétimo colocado.

Paulinho comemora com Goulart. (Foto: Reprodução/Evergrande)


O Evergrande sofreu na primeira etapa quando o R & F abriu o placar com gol de Renatinho aos 24 minutos, mas Talisca empatou quatro minutos depois e só conseguiu virar o jogo na volta do intervalo com dois gols de Paulinho e gol de Ricardo Goulart. Zahavi ainda diminiu o placar para o time mandante nos acréscimos, mas já era tarde demais para uma reação.


Paulinho tem 30 anos e nas categorias de base passou por Portuguesa e Audax, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Corinthians e Bragantino. Fora do país passou por Lodzki, da Polônia, FC Vilnius, da Lituânia, Tottenham, Barcelona e Guangzhou Evergrande.

Anderson Talisca, meia de 24 anos, foi revelado pelo Bahia, surgindo como uma das principais promessas do Brasil na época. Após um excelente começo de temporada pela equipe baiana, foi vendido para o Benfica e emprestado ao Besikstas, da Turquia, onde fez um sucesso absurdos e despertou interesse de gigantes europeus, porém acabou sendo emprestado para o Guanghzou Evergrande.

Ricardo Goulart tem 27 anos e foi formado nas categorias de base do Santo André, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Internacional, Goiás e Cruzeiro. Está em sua quarta temporada no time chinês, onde é um dos maiores jogadores da história do clube.

Renatinho, meia-atacante de 29 anos, foi revelado pelo Coritiba, passando no Brasil também por Londrina, Atlético-GO e Ponte Preta. No exterior, defendeu o Kawasaki Frontale (Japão) antes de se transferir ao Guangzhou R&F, seu clube atual.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.