Revelado pelo São Paulo, Ademilson marca na vitória do Gamba Osaka, no Campeonato Japonês

Brasileiros Fábio e Diego Oliveira também marcaram na partida


 Nesta sexta-feira (10), Gamba Osaka e Tokyo se enfrentaram em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Japonês. Com a vitória por 2 a 1, os donos da casa sobem para 20 pontos, mas permanecem na zona de rebaixamento, na 16ª posição. Já os visitantes continuam com 40, na vice-liderança do campeonato, liderado pelo Hiroshima, com 45.

Ademilson comemorando seu gol desta sexta (Foto: Reprodução/Instagram)

 Os três gols da partida foram marcados por brasileiros. Aos 34, Fábio coloca os mandantes em vantagem. Na segunda etapa, Diego empata a partida, mas já nos acréscimos, Ademilson marca e garante a vitória do Gamba Osaka diante do seu torcedor.

 Fábio Aguiar, zagueiro de 29 anos, começo sua carreira no Tigres do Brasil, passando no país também pelo Duque de Caxias. Transfere-se em 2012 ao futebol japonês, onde passou por Sagamihara, Yokohama Marinos e atualmente o Gamba Osaka.

 Ademilson tem 24 e atua como atacante. Revelado pelo São Paulo, passou pelo Yokohama Marinos antes de se transferir ao Gamba Osaka, ambos do Japão.

 Diego Oliveira, atacante de 28 anos, começou sua carreira no Paraná, passando no Brasil também por Noroeste, Bahia, Audax, Boa Esporte, Linense e Ponte Preta. No exterior, defendeu o Al-Mesaimeer (Catar), Suwon Bluewings (Coreia), Kashiwa Reysol e atualmente o Tokyo, ambos do Japão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.