Richarlison marca dois e Everton estreia com empate, no Campeonato Inglês

A principal contratação do time de Liverpool já está dando retorno


Em jogo parelho nesse sábado (11), o Everton, do brasileiro Richarlison, empatou fora de casa com o recém-promovido Wolverhampton, de Léo Bonatini, por 2 a 2. O resultado deixou as equipes empatadas na sétima posição.

 
O atacante fez a famosa "dança do pombo". (Foto: Reprodução/Sportv)

O Everton foi superior durante todo primeiro tempo, tanto é que abriu o placar com Richarlison que aproveitou a sobra de uma bola parada. Após o gol a equipe se manteve com a bola, mas viu a vantagem sucumbir quando Jagielka foi expulso após entrada violenta em Diogo Jota.

O panorama do jogo mudou na própria execução da falta. Rúben Neves, melhor jogador da última Segundona Inglesa, fez belo gol de falta. O Wolves voltou do intervalo buscando mais o gol, porém foi Richarlison que marcou para os visitantes. Porém, Neves voltou a brilhar com belo cruzamento para Jimenez deixar tudo igual de cabeça. O Everton conseguiu se segurar nos dez minutos finais e garantiu o empate.

Richarlison é um atacante de 21 anos revelado pelo América-MG, mas que teve destaque nacional no Fluminense. Foi vendido ao Watford e logo após ao Everton. O atacante está no radar de Tite.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.