Souza e Giuliano marcam na vitória do Fenerbahce na abertura do Campeonato Turco


A equipe começou com o pé direito na competição vencendo com tranquilidade

Fenerbahce e Bursaspor se enfrentaram neste sábado (11), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Turco. A equipe venceu com tranquilidade e é uma das favoritas para conquistar o título junto com o Galatasaray, o Besiktas e o Basaksehir.

Souza e Giuliano comemoram o gol na partida (Foto: Divulgação/Fenerbahce)

O time visitante surpreendeu e abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com Troost-Ekong, mas cinco minutos depois, de pênalti, Giuliano empatou a partida e aos 30 minutos, o volante Souza virou o placar para o Fenerbahce, que permaneceu inalterado no segundo tempo.

Giuliano tem 28 anos e foi formado nas categorias de base do Paraná, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Internacional e Grêmio. Fora do país passou três temporadas no Dnipro, da Ucrânia, uma no Zenit, da Rússia e está em sua segunda no Fenerbahçe, onde é um dos principais destaques do time.

Souza tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do Vasco, onde foi revelado. No Brasil ainda teve passagens por Grêmio e São Paulo. Fora do país passou uma temporada e meia no Porto e está em sua quarta temporada no Fenerbahce, onde é titular absoluto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.