Vendido pelo São Paulo, Militão é anunciado pelo Porto: “Estou num clube vencedor”


O jogador assinou contrato de cinco anos e chega ao clube para ser titular

O Porto, que é o atual campeão português, anunciou a contratação do lateral direito Éder Militão, que estava se destacando no São Paulo. O jogador foi comprado por cerca de cinco milhões de euros e assinou contrato de cinco anos.

Militão chega como destaque no clube português (Foto: Divulgação)

Apesar de ter atuado mais como lateral, o jogador deve atuar em sua posição de origem, que é zagueiro, pois o clube contratou outros dois para a posição, que são João Pedro, que estava no Bahia e pertencia ao Palmeiras e Saidy Janko, suíço que chegou do Saint-Étienne, da França, além de já contar com o uruguaio Maxi Pereira.

“É uma emoção muito grande estar a realizar o sonho de jogar na Europa, ainda por cima no FC Porto, uma grande equipe que já conquistou muitos títulos. Estou em um clube vencedor. Aqui fala-se a mesma língua e acredito que me vou adaptar rapidamente. Vou dar tudo para dar certo”, declarou Militão em entrevista ao site oficial do clube.

O jogador irá reencontrar dois brasileiros que atuaram na base com ele, que são Luizão e Inácio, que jogam na equipe B do clube português, mas devem receber mais oportunidades na primeira equipe nesta temporada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.